05 maio 2013

Frio, cadê meu cobertor?


No verão tudo bem era tudo tão quente e quando se acaba um relacionamento por mais que eu goste da pessoa me bate uma sensação passageira de liberdade, então eu fui viver...Eram as festas, as baladas, os meninos...eu tentei nem deu.
Ah, mas nesse frio que saudades de você e olha que é Abril nem esta tão frio assim e o nosso mês e em Junho. E quando Junho chegar terei até medo pois lembrarei de você em cada momento mas eu não te esquecerei, eu já disse isto antes mas tomara que eu esqueça, eu preciso.
Eu sinto tantas saudades e não dá para dividir eu queria você só para mim, mas é assim. 
Dia 03/06/2013 foi o dia que nós conhecemos, dia 04/06/2013 por volta de umas 21:30 demos nosso primeiro beijo e ficamos juntos e na mesma data completaríamos se hoje estivéssemos juntos um ano.    

"Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo "fica só mais um segundo"
Mini-texto de hoje na tag vida, pessoal: Foi escrita em Abril como o próprio texto disse, são muitas as saudades daquele nego lindo que já citei vários vezes no meu blog/ myexatualfuturo. É um tipo de amizade que eu nunca quero perde, quero ele sempre perto de mim, as vezes eu perco a cabeça mas quero me torna cada dia melhor para ele e tentar agradar a todos. Quando um beijo é dado com amor tudo é tão diferente. Eu digo dividir pois não estamos juntos mas eu entrego a Deus todas as noites eu ainda peço volta meu cobertor. Um dia eu me acostumo sem, porque viver é muito melhor do que vegetar, o jeito e dar aquele sorriso e seguir em frente. Amor eterno? Ah, não por favor! kkk  

Um comentário:

Dayane Nascimento disse...

No frio sempre da aquela carência, sempre bate aquela saudade viu.
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br