04 maio 2013

Parabéns para mim...Ops...Parabéns para nós...1 ano de blog



"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." [Autor desconhecido] 

Ouwn, estou tão feliz hoje! Um ano de blog e estou aqui a escrever esta postagem para agradecer a todos que contribuíram para o crescimento e andamento deste blog, a cada visita, a cada comentário, a cada curti da página do blog. Mesmo sem os conhecer quero que saibam o quanto é importante, porque não são todos dos dias que nós vemos blogs completando um ano e eu espero que este ano quintuplique e que possamos juntos compartilhar muitas coisas boas. Um brinde a nós?    

Meu singelo agradecimento a:  

7.997 visualizações de páginas
75 postagens
100 seguidores
120 blogs sendo seguidos
Primeiro comentário: Vivian - Flores e Livros 
Ultimo comentário: Dayane - Conversando com a Lua 
Primeiro layout personalizado: Iana Paulinha - World Girls
Primeira ganhadora de um sorteio publicado no blog: Maressa - Desconstruindo as Palavras

Meta para mais um ano: 

200 seguidores 
Aprender a editar html e fazer layouts personalizados
Mais sorteios 
Parcerias
Ganhar um concurso e prêmios.


  

Nenhum comentário: