31 dezembro 2012

Aquela Nostalgia de Fim de Ano

                

Nós não somos personagens, nós não vivemos de histórias de livros onde existe o começo, o meio e o fim. Quando uma história termina na nossa vida outra começa não existe o paralelo onde você vai cair e como nos filmes a cena será cortada, você terá é que levantar, limpará o joelho e terá que continuar levantando sempre a cabeça. 

Com o tempo minha vida tem parecido um relógio daqueles de tic-tac que não para. Dizer que não tive dificuldades desde a minha infância eu minto. Mas eu vi o meu mundo desabar aos 18 anos quando minha mãe saiu de casa doente tendo que ir para um hospital psiquiatrico e a culpa de tudo caiu sobre nós para mim e para minha irmã e ela que me ajudou pois não tinha forças eu tentei ir embora várias vezes mas Deus pedia para mim continuar eu precisava ser forte mas onde encontrava forças?. Minha irmã se envolvendo com coisas erradas e teve que sair de casa e a convivência com o meu pai estava cada vez pior eram brigas e discussões. Vivíamos o extresse.


Minha irmã esta encaminhada passou de ano, conseguiu um emprego, encontrou um namorado maravilhoso, passou em uma prova que conseguiu um curso pela metade do preço, esta no caminho da luz e para ela será só vitória. 

A Cristiane esta foi falsa sem dúvida, mas as vezes eu também acho que sou, mas cabe muito mais a ela o erro. Ela se envolvia com drogas, era garota de programa e adquiriu uma doença chamada HPV, não tenho mais noticia dela, só peço que por mais erro que ela cometa que Deus possa a iluminar e que ela possa melhorar. Esta não quero noticias, a imagem dela pegando suas coisas e indo embora está é a imagem que eu quero para mim.

Meu pai este está mais calmo pois esta melhorando voltou a trabalhar e esta mais calmo eu tenho nele um grande amigo. Mas mais episódios dolorosos aconteceu com nós no Natal ele me bateu e eu sai de casa depois parecia Deus iluminar meu caminho o filho dele voltou e o pegou para passear e ver mamãe ele leu uma carta que escrevi para Tiago e conseguiu perceber tudo que eu passava. E também juntos conseguimos comprar uma casa e iriamos reformar e até Dezembro de 2013 nós conseguiremos eu espero, com o tempo eu acredito que o meu coração esqueça Tiago mas se afastar jamais já não seremos amantes mas somente amigos.

E estou conhecendo (já conhecia) o Carlos á dois anos e este é o terceiro ano que ele vem, dessa vez ele não vai embora ficaremos juntos e seremos muito felizes e ele é uma pessoa iluminada. Mas se não for ele que a vida possa me trazer uma pessoa ideal.  Quero que tudo possa dar certo, dar muito certo. 

Que o ano de 2013 possa ser só vitória.
E felicidades, saúde, paz, prosperidade, sucesso e tudo do melhor. 

E que sabe nós não seremos felizes? 
E foi Deus salvando a minha vida novamente.
Quando você coloca Deus em primero plano ele abre caminhso para que outros caminhos sejam iluminados.
  

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc conseguiu resolve o problema com seu pai e que 2013 seja melhor que 2012!!! :D

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Girlene Viey disse...

Hooy
To viva!!

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Espero sua visita

Ellen Alves disse...

Oi Flor! Olha eu te desejo um feliz 2013! Oro sempre por você para que Deus ilumine acda dia mais seu caminho. Quando ficar triste lembre-se sempre em Deus, ele é seu melhor amigo.
Que você seja muito feliz e que a sua amizade com seu pai possa durar muito.
Beijinhos♥
http://www.momentosassim.com/