18 dezembro 2012

Um aviso e um beijo

Oii poderosa/o.  Como que estão vocês? Passando para deixar um aviso. 
O blog esta a procura do templante perfeito se você é criador de templantes é só entrar em contato pelo 
aquelahistoriana@hotmail.com e me avisar que nós fazemos o orçamento e então é só comemorar. Õ
Estou cheia de planos e novidades para o blog mas é isso, com um lay free que não tem nadaa ver pouco rola, nem animo quero um layout personalisado no capricho estou a encomendar e a procura urgente, já estou cheia de saudades, ansiedade e de vontades. kkk
Ah, saudades mil de vocês e das postagens e dos blog, eu quero sorteios eu quero concurso eu quero leitores eu quero Um M maior ♥
 
Então é isso
Ajuda ai? 

Um cheiro e um beijo

Um comentário:

- Mysteria ♡ disse...

Flor, meu email pegou um vírus e eu perdi o seu pedido -.-
Vou fazer o layout sim, agora que já está tudo normalizado. Pode passar lá no Black Cherry Templates e refazer o pedido? Daí já faço o orçamento pra ti.
Beijos!

myacidblackcherry.blogspot.com