01 outubro 2012

EXPLICAÇÃO

' Um mês sem postagem devido a problemas de saúde, vinha passando mal desde Dezembro uma dor que começava nas costas e doía a barriga eram dores insuportaveis, mas tudo se complicou devido o tempo a ser descoberto, não era uma dor que vinha e ficava, mas sim uma dor que era forte porém passava, só que neste mês em uma das crises a dor se prologou foi então que descobri que estava com pedra na visicula e que tinha que operar. Além da pedra na visicula estava também com pneumonia em uma epidemia que tomava conta de muitos da cidade. A pneumonia passou com antibióticos e alimentação a base de suco de beterraba, laranja e outros mas a dor abdominal só poderia ser passada com a cirurgia e com a Graça de Deus consegui operar e operei. Um pouco complicada mas deu tudo certo. 

' Depois deste episodio meus pensamentos mudaram muito, me renovei e me transformei em uma nova pessoa foi um momento da minha vida que não esquecerei e percebi que quem gosta de mim de verdade fica comigo nos momentos mais dificies a este meu singelo MUITO OBRIGADA!

' Meu aniversário passou, ele caiu em uma sexta dia 28 de Setembro e foi um dia maravilhoso ao lado das pessoas que amo, meu pai, meu namorado, minha irmã e minha amiga Cris. 

' Meu namorado e eu voltamos, o amo e Deus há de abençoar para que fiquemos juntos por muito e muitos anos. Obrigada por tudo meu lindo, alias desde que fiquei doente ele que ajudou a cuidar de mim. 

' Logo sem internet não pude postar e só hoje pude me explicar. Pois é, momentos bons ou ruins mas tudo isso faz parte de uma vida, que por sinal merece ser muito bem vivida. Obrigada pai e amigos que tiveram comigo e um coração enorme para minha tia mãe Valéria. 

2 comentários:

Amanda Souza disse...

Vanessa, por mais que às vezes aconteçam coisas na nossa vida que nós achamos que não merecemos, tudo tem um porquê. Fico muito feliz que tenha dado tudo certo na sua operação e o seu renascimento é essencial.
Aproveite essa nova fase da sua vida e dê muito valor a ela!
Tudo de bom pra você, viu? E felicidades no namoro!
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com

Vanessa Alves disse...

É verdade hoje eu percebo o quanto que esta fase me ajudou a crescer.
Obrigada, para vc tbm! Ahh, tomara mtas felicidas a mim e ao meu Tiaguinho.
É saúde a nós, né?!

Beijos :*