15 fevereiro 2013

Amores imortais não devem durar para sempre


Amores imortais não devem durar para sempre, o amor deveria acabar quando um relacionamento acaba pois amar sem ter a pessoa dói. E quando este amor dura para sempre? Dói. Por que você vai até encontrar outra pessoa que te faça feliz, mas amar, amar é tão único, é tão singelo, complicado é até difícil.
Amar faz sofrer é como viver em um trampolim de emoções se bem com a pessoa amada, tudo bem, tão feliz, mas se mal e vice-versa.
E quando você ama e a pessoa já se esqueceu? Ou quando vocês se amam e sabem que não dão certo? Amor quando se torna obsessão? O maior amor do mundo deveria ser o "amor-próprio" assim evitaria menos guerra, menos dor.
E que faz pouco tempo e o outro me faz feliz é um príncipe e outros virão. Mas nós nos fomos oito meses de glória e de dor, você foi a primeira pessoa com quem eu morei junto, seu cheiro, seu abraço, seu sorriso me fazem falta mas é aquela falta de como uma pessoa tivesse morrido, você sente falta, pode até sofrer mas vai ter que esquecer, seguir sua vida então serão só as lembranças que irão virar pó e o tempo levará assim eu espero e assim será. 
Nós nem se falamos mais, mas nem podemos para evitar as brigas e os desejos impossíveis, é o melhor que nós temos agora é a distância e nem venha com essas palavras: "Eu gostava tanto de você". Você não sabe o que é amor, você não consegue amar mais ninguém. É o meu adeus foi para sempre. 
Devemos dar valor ao nosso amor seja ele quem for.       

2 comentários:

Ellen Alves disse...

Nossa que lindo, mais super triste! Mas mesmo assim eu amei♥
http://www.momentosassim.com/

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com