05 dezembro 2012

Morena ou Loira?

Cada mulher tem sua forma de beleza seja ela loira ou morena, mas nesta postagem sobre opiniões de cabelo iremos relatar um pouco sobre o poder de cada uma. Segundo "os populares" a figura da mulher morena passa a idéia de que esta é uma mulher decidida e a mulher loira transmite um visual mais despojado, menos sério, mais brincalhona, mas acredito que isto seja apenas um tabu.

Loira ou Morena? Eis a questão

Adriane Galisteu

Minha Opinião: Loira, acho que a Adriane nasceu para ser loira pois ela conserva os pelos do corpo também loreados e com a cor do olhos dela fica melhor ainda.

Cláudia Leitte

Minha Opinião: Loira, pois realça e chama mais atenção do que ela morena.

Daniele Suzuki
Minha Opinião: Os dois, fica difícil de optar pois os dois ficaram muitos diferentes.
Deborah Secco

Minha Opinião: Loira. O cabelo loiro para a Deborah a deixou mais jovem, sem dizer que a cor deste cabelo é lindo. 
 Eliana 

Minha Opinião: Deste que Eliana apresentava seu programa para o público infantil no sbt eu a conhecia loira e bem antes disso, acredito que a Eliana já entrou para sua carreira sendo loira. Mas eu acho lindo é e bem marcante, este cabelo preto bem escuro, com este corte, se a Eliana entrasse neste estilo marcaria muito.

  Cleo Pires 

Minha Opinião: Eu achei linda a Cléo de cabelo loiro pois mudou muitíssimo. Mas ela morena também é linda. E acho que os dois ficam bom, mas prefiro a loira. 

 Sabrina Sato 

Minha Opinião: Loira, mas ela de cabelo preto também fica bom. Ela sempre cativa este cabelo loiro que nesta foto esta um luxo mas no google você encontra fotos dela de cabelo preto bem japinha.



 Fergie

Minha Opinião: Quando eu li que ela já tinha tido o cabelo preto eu nem acreditei, acho a Fergie luxo puro loira, é linda e ótima do jeito que esta Fergie nasceu para ser loira.


Wanessa Camargo 

Minha Opinião: Loira e neste estilo. Mas ela de cabelo preto e curto quando se casou estava lindíssima. Mas é looira!

 Xuxa 

Minha Opinião: Esta chocou quando pareceu de cabelo preto. Bem eu acho que a Xuxa de cabelo preto ficou muito linda, realçou seus olhos. Então Xuxa morena. 

Opte você também! LOL

4 comentários:

LUANA disse...

Meninas têm super sorteio Natal do Avon, ainda do tempo vai ate o dia 08/12
Veja mais detalhes no meu blog. Obrigada
Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-ano-do-blog-natal.html
Loja Avon Online: www.bellamakes.com.br

BLOGZOOM disse...

Vanessa,

Eu creio que ser ou nao loira é um estado de espírito. A Adriana, por exemplo, passou a imagem de ser loira e nao conseguimos ve-la diferente.

Eu já usei uma vez, fiquei bem, mas nunca olhei no espelho e me reconheci loira. Voltei logo para o que sempre fui.

Bjs

Débora Morais disse...

a maioria fica melhor morena, mas a Cleo ficou linda loira ^^

Unknown disse...

Com certeza morena ! Principalmente a Xuxa rsrs Adorei seu blog querida! sempre vou dar uma passadinha aqui! http://criatividadesemlimitesosdoamor.blogspot.com.br/