16 novembro 2012

Vamos falar sobre filme?

Os escolhidos de sexta são, um top, um bom e um romance.

Um top: Amanhecer parte 2
Um bom: Branca de Neve e o Caçador 
Um romance: Doce Novembro.

Amanhecer
parte 2



Estou louca para assistir este filme, não vejo a hora é tem batido recordassem dizer que tudo que é blog, jornal ou rede social só fala nisso. Mas a minha singela opinião sobre o filme só postarei após assistir o filme que aliás: Quero mto.  *D*

Então deixo a sinopse:

Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.

Branca de Neve e o Caçador 

 
  
É um filme lançado em 01 de Junho de 2012 dirigido por Rupert Sanders contando com um elenco entre eles Kristen Stewart, Chris hemswort, Charlize Theron, etc. Mistura fantasia, ação e aventura. Tempo de duração: 2h e 6min.

Sinopse:  Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Achei um ótimo filme, tanto que já assisti umas duas vezes, acho lindo e muito empolgante, tem um pouco de tudo, mas gosto dos efeitos especiais, com quando a Branca de Neve esta na florestas e aparece as "fadinhas", os anões e muito bacana, rs. Bem, eu acho que a Branca neste filme acaba com o Caçador, mas asseitem pois até hoje não decifrei seu desfecho amoroso, só vocês assistindo para poder saber. 

Doce Novembro   


Assisti por indicação. É um romance, lançado em 06 de Julho de 2012 dirigido por Pat O' Connor contendo em seu elenco Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isacs, etc. Tempo de duração: 1h e 59 min. 
   
Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passar um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui. 

A sinopse, é linda, né? Porém na minha singela opinião o filme começa a ficar bom no meio pois o começo é bem monoto quase desisti mas assisti até o fim, sim, e consegui me emocionar, o filme passa uma linda mensagem que devemos dar valor a nossa vida e as pessoas amadas. Escolheria outro final para o filme, algo que torcesse pelo amor. 
Os filmes de romance as histórias de amor sempre acabam com um desfecho triste ás vezes com uma despedia ou a morte. Será que andamos tão banais ao amor que só sabemos dar valor a pessoa amada ser a perdemos? Será que finais felizes também não seriam emocionantes?E amores que duram para sempre também não são fantásticos? Pense nisso. 




10 comentários:

Mihh disse...

ótimos filmes, só vi ; BRANCA de neve e o caçador. bjs

Unknown disse...

Filme é sempre bom, estou louca pra ssistir Amanhecer !!
glamourbyemily.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aww não assisti nenhum dos 3,mas estou louca para assistir Amanhecer parte 2,todo mundo está dizendo que é perfeitooo!!! <3
Obrigada por participar do concurso!!!!
Seguindo.
Boa sorte!!! :)
realityofgirl.blogspot.com.br

Alguém disse...

Nunca vi nenhum dos 32 mais estou lokinha pra ver amanhecer parte 2.
Beijos no seu ♥
universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

Unknown disse...

entre todos só assisti amanhecer, e posso garantir que é o melhor filme da saga !
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

Vanessa Alves disse...

E gostou?
Bem, eua dorei, rs.

beijos :*

Vanessa Alves disse...

Duas então :)

Vanessa Alves disse...

Obrigada :)

Vanessa Alves disse...

Eu também!
Duas então :)

beijos, que nem você disse no seu ♥.

Vanessa Alves disse...

aaah, estou locua para assistir.
outro :*