02 novembro 2012

Estilo de Gangnam



Opa tem o estilo de Gangnam estilo de Gangnam.

Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia elegante e que saiba apreciar uma boa xícara de café que o coração aqueça quando chega à noite uma mulher que mostre essa mudança.
Eu sou um cara que é quente durante o dia, que nem você que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie um cara que o coração explode quando chega à noite esse tipo de cara.
Bonita, adorável sim você, ei, sim é você, ei, bonita, adorável sim você, ei, sim é você, ei agora vamos até o fim.

Opa tem o estilo de Gangnam e garota sexy.
Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer que saiba jogar o cabelo na hora H que não se mostra, mas é mais sexy do que aquelas que mostram tudo por aí uma mulher sensual assim.
Eu sou um cara que parece educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer que vai a loucura na hora H que tem mais ideal do que músculos esse tipo de cara.
Bonita, adorável sim você, ei, sim é você, ei agora vamos até o fim.

Opa tem o estilo de Gangnam.
Acima do homem que corre está o homem que voa, baby, eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas você sabe do que estou falando. Opa tem o estilo de Gangnam é garota sexy. 

PSY -Gangnam Style  
Tradução por http://letras.mus.br/ 
Edição por: Vanessa Alves

Para alegrar este Novembro. 

4 comentários:

Unknown disse...

tem selinho pra vc no meu blog
http://daielepatricia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

virou febre né rsrs
Beijos Bom final de semana!
Emy, des-complica.blogspot.com

Vanessa Alves disse...

Oba *d*

Vanessa Alves disse...

Verdade!
Beijos, p/ vc tbm.