31 outubro 2012

Top 10 de Quarta - O que usar no Halloween?

Halloween ou o Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural que ocorre basicamente em países como nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido tendo como base as celebrações dos antigos povos.
Atualmente o Halloween é comemorado tendo como costume os disfarces onde se pede doce sob uma ameaça de fazer travessuras (doces ou travessuras).
É falando de disfarces o seu Top 10 de hoje selecionou as fantasias mais tradicionais mas com um ar de originalidade. 

Bruxa: Geralmente retratada como uma mulher velha, nariguda, encaquilhada, manipuladora de magia negra e dotada de uma gargalhada terrível. Comuns em filmes de contos de fada como uma personagem do mal. 

Mas a nossa bruxinha não tem nada disso, muito pelo contrário. Diferente do confecional esta fantasia é bem sexy e se quiser arrasar em sua festa adote esta idéia. Luxo puro *-*   
Para compor a fantasia e necessário de uma roupa ou vestido preto, um chapeu no estilo que nem a da foto e uma vassoura, fácil não?

Capetinha: É o maior representante do mal. Não preciso dizer mais nada pois me causa medo kk é todo mundo já sabe o que é, né? 

Procurei mas não encontrei nada de interresante, muitas mulheres usam e abusam desta fantasia talves pelo significado de maldade e perversão. Bem, é uma fantasia boa de se compor, pois os utilitários mais necessário são os chifres, o chicote ou a vara e o rabo. Para os homens também são uma boa pedida quando mais se tiver um tanquinho exuberante, compõem ( ou decompõem-se) de uma bermuda samba canção, chifre, vara e rabo, oh luxo. kk 


Vampiro: É um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vive. Tem pacto com o mal e existe toda uma histologia por trás desta figura.
Atualmente os vampiros tem ganhado popularidade devido aos filmes da Saga Crépusculos e diversificadas séries com O diário de um vampiro.

Para compor a fantasia o item principal são os dentes. Uma boa maquiagem, rosto pálido e disfarce de sangue também compõe a fantasia você pode usar e abusar. Acredito se a fantasia for composta de um vestido chiquérrimo e no caso dos homens um terno é gravada copiando o estilo Edward Cullen e Bella Swan ficaria ótimo.  



 Múmia: é um cadavér cuja pele é órgãos foram preservados. Diz a lenda ou tradição que quem perturba a tumba de uma delas incorrerá na sua ira. 

Para compor esta fantasia é fácil, basta faixas ou panos e enrolar pelo corpo. 

  
Caveira: é simplesmente o esqueleto humano, compostos por ossos, e a carne que se decompoém e sobra apenas seus ossos o assustador desta história e que ela sai a noite para assustar os que perambulam por ai.

É a representante do rock, super na moda atualmente e nas pesquisas encontrei tanta coisa fofa que de assustador ela não tem é realmente nada, é linda, gente?! Para compor esta fantasia não é tão fácil e acredito que seje necessário o trabalho de uma profissional ou você pode encontrar em lojas de fantasias. 


Frankestein:  é um monstro criado por Victor Frankenstein um estudante de ciências naturais que por falta de coragem abandona a sua obra. É um romance, é sinceramente não vejo o Frank como um monstro o que lhe faltava era o amor. 

Olha que linda esta fantasia de frankstain (01) já a (02) é um pouco assuntadora: 


Noiva Cadáver: Baseado em um filme de animação a história se passa em uma pequena cidade onde um jovem acaba sem querer pedindo em casamento uma noiva morta, e vai para o mundo dos mortos, onde encontra várias pessoas mortas.

Para compor esta fantasia é necessário uma ótima maquiagem bem produzida e um vestido no estilo de noiva. Assita ao filme e se inspire.



 Morte e/ ou Fantasma: é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação. 

Para compor a fantasia de morte basta uma boa maquiagem neste estilo e roupas pretas. Mas quem quiser optar pode encontrar a fantasia pronta como a do filme Pânico. 


A fantasia de fantasma é a mais simples é necessário um lençol branco com furos na região dos olhos. Mas se quiser diferenciar pode se inspirar na segunda imagem um vestido antigo, sujo e velho, com um lenço fino no rosto. Achei ótima a segunda imagem. 

Boneco Assassino: O filme trata da história de um boneco que ganha vida e se torna um assassino, seu nome é Charles Lee Ray, ou simplesmente Chucky. O filme rendeu frutos e Chucky ganhou noiva e filho.

Para compor esta fantasia e necessária uma ótima maquiagem, cabelos como a do Chucky, um macacão e uma faca (de brinquedo, tá) e uma imitação de sangue. Para compor sua noiva um vestido branco longo e uma jaqueta de couro preta, cabelo loiro e uma boa maquiagem.




 Familia Addams: é uma série de televisão americana que conta a história de uma família nada típica.



Este foi o nosso top 10 de hoje. E vocês gostaram? Qual fantasia usariam? 

18 comentários:

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Aii me deu até saudades de quando você falou do Chucky e do família Addans adorava ver esses filmes :) se eu fosse eu iria de bruxa que tem mais a ver né asmkals

Seguindo aqui viu flor se quiser dar uma passadinha la no meu cantinho

http://praia234.blogspot.com.br

Maria Lua disse...

Amei as inspirações, morro de vontade em ir a uma festa de halloween *-*
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Amei as inspirações, morro de vontade em ir a uma festa de halloween *-*
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mt sinistras as fantasias kkk eu gostei das infantis

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

BLOG DA LYA disse...

Wooooow! É cada fantasia, viu!! HAHAHAHAH, eu acho que eu não teria coragem de usar! *o*

PHANNY TEEN
Beijos :*

Anônimo disse...

Todos são ótimos, mas eu fico com o clássico, a Bruxa *u*
- Cherr em Crise

Lilly disse...

Eu me fantasiaria de Morticia, adoro ela *--*
Gostei daquela da branca de neve ali também.
me-and-myfriends.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Legal o post querida

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Alguém disse...

Amei o seu blog, ele é maravilhoso, está de parabéns!
Eu me fantasiaria de vampira bem no estilo da Bella da saga Crepúsculo!
Beijinhos de chocolate!
universoteengirl-porlarissa...

Vanessa Alves disse...

Eu tbm curtia demais, D:
Acho que todos tem a ver,

Passo sim e já estou te seguindo tbm.

beijos :*

Vanessa Alves disse...

Que legal :)

Vanessa Alves disse...

Duuas então D;

Vanessa Alves disse...

KK, são mesmo!

Vanessa Alves disse...

kkkkkk,
são assustadors um pouco, fato.
Mas são liindas, eu suaria sim D;
Aliás é Halloween.

Vanessa Alves disse...

D;

Vanessa Alves disse...

Mortícia é mara, :)

Vanessa Alves disse...

Que bom que gostou :D

Vanessa Alves disse...

Super em alta.
Obrigada pelo carinho D: