06 novembro 2012

É apenas um desabafo, fato#

Eu disse que meus dias já não seriam todos iguais e já não mais serão. O que eu fiz do meu ano? O que eu fiz da minha vida? Eu parei, eu errei, fiz escolhas erradas, fui rodeada de pessoas falsas nas quais não poderiam ter acreditado e acreditei, joguei fora meus estudos e achava que se poderia viver de festas que este seria o meu melhor caminho e joguei fora também um pouco da minha saúde, confiei em pessoas traçoeiras que me jogaram no chão e ali eu fiquei. Me fizeram ficar contra o meu pai, perder minhas amizades verdadeiras e me levariam aos poucos para o mal caminho, eu vi ela se drogando, se prostituindo e me fez envolver com homens sujos e se eu ainda confiasse nela nem eu saberia o meu futuro eu voltaria a ser Samantha (nome lindo, porém sujo, muito sujo que me dói só de lembrar) era um nome de guerra em busca de festas e de homens. Sinto vergonha do que eu cheguei a ser um dia.  Deixo claro que nunca me envolvi com drogas e nunca jamais em hipótese alguma vendi meu corpo jamais faria isso. 
Mas hoje percebo os caminhos errados e sinto aliviada por isto escrever eu preciso viver. Eu gosto tanto dele o homem que me mudou e me fez escrever hoje esta carta. Mágoas dela? Não seria mágoa as minhas palavras mas sim decepção. Ela contou tudo para ele das minhas sujeiras que eram poucas, pouquíssimas mas eram como conversar com um ex pelo telefone e pelo bate papo, ir para bar beber e mentir foi ela através da sua bebida, das sua drogas e da sua cara salafrária que a ele tudo contou, aqueles segredos que você só conta para quem confia e eu acreditando, fez ele ficar contra mim. Me chamava de "-mana", quanta decepção por todos da minha família, meu pai, minha tia. Querer fazer a cabeça do meu rei do meu pai contra mim, que sujeira, naja. Ameaçar minha família de morte por causa de drogas. Amizade? Passou longe de você. É falsa, sem dúvidas e não é só com bebidas que você se transforma você é uma sujeira mesmo, agora se você acha que vida de traficante e de prostituta combina contigo, tem razão. E nem passe mais na minha frente, a cena de ter te visto pegando suas coisas e indo embora da minha casa e esta a cena que eu quero ter de você, não lhe desejo o mal e cuide do seu HPV, mas não cruze meu caminho nunca mais e nem das pessoas que eu amo. 
Agora eu, meu pai, minha tia, minha família, meu namorado (sim, por que ele vai voltar), meus amigos de verdade seremos felizes e muito felizes eu irei erguer a minha cabeça e decolarei mais do que avião. Meus dias já não serão todos iguais, valorizarei os verdadeiros e principalmente meu pai nunca mais ninguém irá nós colocar contra um ao outro e o que eu levei desta história e que festas, bebidas, ficantes não te levam a lugar nenhum, você cai na lama e ali permanece. Meu destino ele está nas mãos de Deus e com certeza a minha história já é mais do que abençoada, amém. 



"Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho."



    

11 comentários:

Rosa Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Soares disse...

Que lindo texto. Me vi nele, alguns trechos fizeram lembrar de muita coisa que passei esse anos, felizmente superei. Muito bonito mesmo, muito bem escrito. Parabens.

Anônimo disse...

Desabafo mesmo, adoro seus textos flor!

BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Ellen Alves disse...

oi flor! nossa que bom que você está bem! continue assim com a cabeça erguida e seja sempre linda assim.
um beijão
http://cemlivrospordia.blogspot.com.br/

✖ Gyo ✖ disse...

Bota desabafo nisso, mas e bom o nosso blog e um dos unicos lugares que agente pode desabafar! E fica tudo bem... E continue com cabeça erguida sempre!

Bjs, bjs ;*
jaguarsedictions.blogspot.com

BLOGZOOM disse...

Vanessa, eu deixei outro dia um conselho para voce nesta materia, nao sei se não leu. Espero que sim.

Bjs

Vanessa Alves disse...

Tomara que eu também supere esta fase.
Nossa, fico super triste!
Não se pode confiar em ngm mesmo,
o pior foi ter envolvido as pessoas que eu amo nisso,
eu só peço a Deus que tudo se ajuste e que eu possa ser feliz.

Que bom que conseguiu superar, eu tbm preciso SUPERAR!
Obrigada, *d*
beijos :*

Vanessa Alves disse...

Desabafo :/
Obrigada :)
beijos :*

Vanessa Alves disse...

Ola, bem não, né? Indoo.
cabeça erguinda seempre!
Outro bjo :*

Vanessa Alves disse...

Cabeça erguinda seempre!
bejos :*

Vanessa Alves disse...

Li sim Sissym e respondo sempre mesmo que eu demore.