02 setembro 2012

Qual é o seu número?


Quatro anos como você pode mudar tanto a minha vida são quatro anos e acabou.
Quatro você anda comigo e acaba outra vez. Um namoro de quatro anos, um blog de quatro anos, uma faculdade não terminada de quatro anos. É número quatro você deve gostar realmente de mim mas deixe o tempo durar para as coisas boas e um tempo menor para as coisas ruins. Mas 4 não é só a mim que você comanda o mundo vive com a limitação do 4, quatro anos para cada Olimpíada, cada copa, 4 anos de mandato para presidente e prefeito, quatro anos da 1° a 4° série, e da 4° a 8°. E quantas decisões, quantas mudanças, quanta história em 4 anos.
A cada fim um novo começo e  4 anos que você possa ser gratificante.

Todo mundo tem um número que o persegue ou que você goste. Acredito que os números tem este poder. O meu número é o quatro, mas gosto do 2, do 7... Todos eles de tal forma tem um pouco de magia que devemos de tal forma saber cultivar. E você? Qual é o seu número?   


Nenhum comentário: