21 junho 2012

Madrinha

Primeira entrevista exclusiva do blog!

Do blog: World Girl



Com quantos anos você pensou em criar seu primeiro blog? Na verdade meu blog sempre foi 1 só, eu o criei quando tinha 15 anos, porém só postava besteiras nem sabia direito como funcionava a blogosfera, foi a quase 1 ano que descobri o verdadeiro sentido de bloggar e me dediquei realmente.

O que a inspirou a criar seu primeiro blog? Ele já tinha um assunto definido?
Como disse, não, ele era apenas pra colocar fotos minhas, escrever besteiras e eu o criei a partir de um anuncio do blog, cliquei e simplesmente criei por nada.

O que te levou a escolher o nome do seu blog? E o que na sua opinião fez com que ele se tornase o que é hoje?
Bom, o WG já deve diversos nomes a maioria deles relacionado ao meu, mais ai eu resolvi mudar colocar um nome que descrevesse nele tudo que eu gostaria de postar no meu blog e então achei que World Girl seria perfeito! Pra mim, o meu esforço, minha vontade e sem dúvidas a humildade fizeram meu blog ser o que é hoje.

O World Girls foi seu primeiro blog ou já teve outros? Se já teve/ou tem quais são?
Sim o world girl foi meu primeiro blog e sempre foi ele na mesma conta com o mesmo endereço de url, isso eu nunca mudei, apenas o nome WG foi escolhido quando eu tinha uns 300 e poucos seguidores. E sim recentemente criei outro blog o World Girl Templates para comportar as encomendas e vendas dos mesmos pois achei que estava misturando de mais...

O que você você idealiza como um blog perfeito?
Ah sem dúvidas um blog perfeito é aquele que reflete exatamente o que a dona é e quer.. é aquele que tem seu próprio estilo, diferente de todos os outros.
Você se inspira em algum blog?
Olha já me inspirei bastante logo quando comecei a bloggar e nem sabia direito como era, mais hoje não, hoje eu busco em mim mesma a inspiração pra construir meu blog.

No mundo dos blogs o que você acha que sobra e o que você acha que falta?
Ah acho que mais falta do que sobra né? falta mais perseverança e garra da parte de muitas blogueiras, falta estimulo e também um toque próprio delas, você pode ate encontrar um blog cuja a blogueira ama e super se identifica com desenhos animados ou outra coisa mais geralmente ela sempre vai querer postar o que outros postam e o que na cabeça dela faz mais sucesso, como esmaltes, coisas fofas, look do dia etc... por achar que o que ela gosta não é suficiente ou não vai valer apena e nem ter um bom rendimento.

Qual o assunto você mais gosta de ler em um blog? E de escrever?
huum.. curto muito ler opiniões, coisas que elas fizeram e postaram suas experiências, resenhas, coisas que vieram realmente delas, que não tão artificiais como na maioria dos blogs. E também amo postar minhas opiniões, dicas e textos meus, mesmo sabendo que metade delas nem vai ler.

O que te levou a saber criar templantes tão bonitos? Todos são frutos da sua imaginação? Ou se inspira em algum ou em algo? Teve algum site que te ajudou no seu crescimento com html? Quais foram?
Hehe, bom pra falar a verdade já aconteceu comigo de ver um blog massa e querer fazer o template igual só com cores diferentes e na maioria das vezes eu consigo porém eu nunca gosto no final kkk sempre acabo desfazendo e fazendo outro mais com a minha cara e ai sim eu gosto. Olha muitos blogs como o TT, e outros me ajudam a aprender mais sobre html, mais eu acho que minha curiosidade foi a principal ferramenta pra que eu apendesse, sempre via códigos diferentes, números etc.. e sempre tentava muda-los, trocar, em fim foi fazendo isso que aprendi a modificar vários códigos já existentes e ate a criar os meus próprios.

Como começou a criar templantes para outros blogs? Deles qual foi o mais complicado a ser feito? Ou todos você já tem uma ideia? 
Eu aprendi a modificar os templates dos modelos blogger e foi dai que comecei a fazer os meus próprios, então fui fazendo pra amigas, e fazendo de graça ate que um dia uma blogueira encomendou comigo e me pagou dai resolvi fazer eles pagos, na realidade acho que não tem nenhum ruim de fazer, acho que na hora começa a fluir mais no caso de encomendas quem escolhe como quer é a pessoa então fica bem mais fácil.

Na criação do templante para o blog "aquela história" o que você levou em consideração?
Ah sem dúvidas a descrição que me mandou, fiz como disse que queria e dei um toque feminino pra ficar mais a sua cara. heheh

Para os leitores adquirirem seus templantes como podem estar fazendo?
Bom pra isso é simples podem ir lá no blog de encomendas e vendas que como disse acabei de cria-lo que é esse: http://worldgirl-templates.blogspot.com.br/ ir na página "encomende" e seguir os passos, e se gostar de algum que já esteja á venda entrar em contato através do meu e-mail que também esta lá e solicitar a compra.

Pretende um dia seguir esta carreira com uma profissional do assunto, fazendo sites para fora? Quais seus planos para o futuro? E para o seu blog?
Sim pretendo ser designer, e quem sabe fazer o design de grandes sites, já o meu blog vou continuar sempre com ele, eu adoro de mais e acho que nunca vou abandonar ele.

Deixe uma mensagem aos blogueiros?
 A mensagem que gostaria de deixar as blogueiras é: nunca desista do seu blog e do que pretende com ele, sempre haverão momentos bons, ruins e piores ainda, mais nunca deixe de tentar, não diga pra você mesma que você não pode, por que tudo que agente quer, agente consegue!

Elas por elas

Deus? Deus é familia são tudo para ela.
Familia? É tudo!
Amor? Ainda não encontrou, mas afirma: quem sabe um dia ...
Amizade?  "Aquilo que me seguira quando preciso meus amigos são partes de mim, as quis não consigo viver sem."
Desejo?  Se formar na faculdade e trabalhar com o que gosta de fazer, crescer mais no seu blog, enfim progredir sempre.
Sonho? "Conhecer o cantor internacional Chris Brown, ahah meu ídolo! Tirar fotos com ele."
Frase? "Se não se destaca pelo seu talento se destaque pelo seu esforço."


Obrigada Iana,
foi um prazer entrevista-la!

Se você também gostou da entrevista e tem vontade de ser entrevistada,
aproveite, a segunda entrevista deve sair dia 30/06 logo com o resultado do concurso Viva o amor
Não deixe de participar! 


14 comentários:

Anônimo disse...

Ah amei de mais flor! mt mt obg mesmo pela entrevista, e vou amar mt ser madrinha do blog!

Gabi Soares disse...

Eu adoooro o blog da Paulinha e amei vê-la por aqui.

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Danny disse...

quuuuue legal, amei a entrevista, ela é fofa demais. Beijos ^^

www.blogmeninamulher.com

Jamylle disse...

Não conhecia o blog dela ainda. Boa entrevista :)

Sempre Charmosas disse...

Está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas.

Aguardamos sua participação.

Boa Sorte.

Sempre Charmosas
www.semprecharmosas.com.br
www.facebook.com/semprecharmosas

Samanta disse...

Olá Vanessa !

Sou super fã de entrevistas, acredito que uma ótima oportunidade de conhecermos mais quem convive conosco neste meio virtual e também de conhecer novos espaços, que às vezes nunca tínhamos visitado !
Adorei as respostas da entrevistada, muito objetivas e sinceras !
Parabéns as duas !!

mega beijossss e boa semana !!!

Klara :3 disse...

Oooooooooooooooooooi ^^
Tudo bem ?
Então, o blog ta liiindo u.u
Adorei a entrevistaa *-*
Bjoo ;*
PS: O blog mudou de nome,endereço e de layout *o* Confere lá ♥
plush-girl.blogspot.com/

Vanessa Alves disse...

Ja é! Dd:

Vanessa Alves disse...

Duas.
Que bom *d*
Participo sim!

beijos :*

Vanessa Alves disse...

É mesmo!

outro :*

Vanessa Alves disse...

O bom de entrevista e poder conhecer blogs novos.
Este eu indico!

Obrigada *d*

Vanessa Alves disse...

*d*

Vanessa Alves disse...

Obrigada Samanta!

Vanessa Alves disse...

Oooooooooooooooooi ^^
Tudo sim e com vc?
Obrigada u.u
Que bom *-*
Outro bjoo :*

Conferiiindo!