20 janeiro 2013

É Inevitável Evitar o Fim



Tudo chega ao fim e nada pode ser evitado quando estar para ocorrer. É como a morte nós já sabemos no leito de dor a hora de partir.
Mas esta é mais uma e a última de Vanessa e Tiago. Tudo perdido jogado da descarga abaixo, amor, carinho, amizade, tudo acabou e dessa vez e para valer.
As vezes quando as pessoas falam não é por inveja pode ser muito bem pelo conselho e todos falavam "larga isso Vanessa", mas cadê o valor? Me sinto suja e com vergonha.
Eu fiz tudo que podia fazer, fui amiga, companheira, fiel. Curava seus machucados, conversava, lhe dava conselhos, fui a namorada ideal, mas tudo acabou, essa foi a gota  d' água.
Coisa de mulher suja fui até a casa dele porque ele havia chamado e ele veio cheio das ignorâncias, me humilhando, falando que nós já deu e que não gostava mais de mim, sempre com suas horas e brincadeirinhas idiotas. Ah, eu pirei, joguei tudo fora, peguei seu celular, joguei no chão com brutalidade, o controle do ar condicionado e a estante de enfeites foi ao chão e ele julgou se eu continuasse que ele me daria um tapa, nós brigamos feio, foi horroroso. Depois seus filho veio até mim perguntado onde estavam as coisas e tive que voltar passando mau, sentei no sofá e quando vi estava escutando: "-Vanessa,desce" e quando eu olhei era a minha tia me chamando, que vergonha, expôr toda a minha família a mim, foi sem dúvida o fim. Nada mais de amizade, companheirismo e muito menos amor, acabou e dessa vez e para sempre.   

"Entre eu perde e você perde você perdeu muito mais do que eu, eu perdi porque gostava de você. Agora você perdeu muito mais porque eu era quem te dava forças, estrutura, fazia tudo por você, cuidava, te respeitava, só queria o seu bem e era a sua amiga. Mulher igual a mim, você não vai ter nunca mais. Porque eu era muito para você, mas acabou e que ponto você chegou. Pode crer que aquele carinho que eu sentia por você ele acabou ontem. Perdeu playboy, perdeu." Última mensagem enviada no dia 19/01/2013 ás 23:00

Um comentário:

Kellen Oliveira disse...

nossa, to de boca aberta, mas não entendi muito bem o texto, mas achei tao sincero e triste.
Post novo.

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

bjbj, Kellen Oliveira