19 novembro 2012

Sorteios e afins

 
Final de ano todo mundo resolve fazer algum tipo de sorteio e dar uma de Papai Noel hohoho. E eu gosto por demias desse clima de confraternização.
Minha opinião sobre concursos e sorteios é simples: Se não ganho nada também não perco nada. Mas não é verdade?
Apresento para vocês alguns dos sorteios que estou participando e que recomendo (oras, mas tu recomenda concorrência? Boazinha, né?)

Prêmios: Secador de Esmaltes, 20/12 
               Kit de Maquiagem Completo Jasmine Luxo, 25/11
               Pantufa da Hello Kity, 20/11
Respectivas datas: (Acima)
Regras: Nas páginas do blog, exatamente, é só clicar nos links que existe Sorteio/ Participando

Prêmios: É tudo, tem maquiagem, artigos de banho, estojo de bijuterias tudo junto & misturado.
Respectiva data: 07/12
Regras: Clique no link sorteios/ participando.  E confira.

        The Fashion Wordeland
Prêmios: Anel e Cordão de bigodes.
Respectiva data: 30/11
Regras: Clique nso Sorteios/ Participando. E confira. 

        O Meu Brilhante Mundo
Premio: Layout + Cabeçalho + Divulgação
Respectiva data: Não encontrei, fato#
 Regras: Clique nos Sorteios/ Participando. E Confira.
 
 

10 comentários:

Unknown disse...

estamos aqui!
bjs

BlairC disse...

Owwn obrigada pela opinião flor, achei muito querido da sua parte *-* talvez um dia lhe dia, ou faça uma sequela do texto...
Obrigada, a sério :)
Amei o seu cantinho, já estou a seguir ok?
Beijos, BlairC Fanfics.

Polyana disse...

Aaah eu sou tãão azarada! :c
Malikisses Xx

Aléxia R. disse...

Amei o post com todas as dicas de sorteio :)
Venha deixar sua opiniõa em http://www.cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia_21.html

Unknown disse...

Muito legal esse sorteio vou dar uma conferidinha em todos, quem sabe tenho sorte né??

http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Vanessa Alves disse...

Estamos sim!
beijos :*

Vanessa Alves disse...

Oooouwn obrigada pelo carinho :D
Irei te seguir também,
beijos :*

Vanessa Alves disse...

Eu também sou,
mas tento a sorte né,
quem sabe ela se apega a mim kkk
beijos :*

Vanessa Alves disse...

Que bom, :)

Vanessa Alves disse...

Confere sim e tanta
quem sabe você não ganha?
beijos :*