19 agosto 2012

Oitenta e um ano são para os fortes




Nascer há anos, nascer hoje, nascer amanhã. Muitos jovens em plena sua rivitalidade reclamam de estarem cansados, desanimados da vida em plena sua juventude e há os senhores de 80, 90 e até mesmo de 100 anos a diante que vivem como toda energia.
Acredito que o maior ingrediente para uma vida duradoura e o amor, amor para consigo, amor perante ao próximo e a energia que o amor traz a nossa vida com o amor tudo se tem, conseguimos encontrar a paz, a alegria e o rémedio das nossas feridas. Há doenças que matam, mais a maior doença são as cicatrizes que guardamos, a raiva, o rancor, as magoas estas acabam com nós. Por isso eu digo e repito: 81 anos são para os fortes assim como o meu pai-avô.
Meu pai doce e humilde, tão meu amigo, tão companheiro, o amo com todos os a ,m, o do eu te amo. Menino simples que nasceu em uma cidade humilde não terminou seus estudos porém a vida lhe ensinou muito mais do que aprendemos na escola, aos 14 começou a trabalhar no mercadinho do seu pai este ao qual ele perdeu cedo e teve que tomar conta dos negócios da família, de sua mãe e de seus irmãos. Casou com sua eterna namorada minha mãe-avó no qual eles vivem até hoje. Com experiencia adquirida no mercado abriu seu próprio negocio fazendo sucesso e conseguiu construir sua própria casa e ter seus bens materiais, seus irmãos se afastaram. Com Jeanete ele teve 3 filhos e me pegou para criar desde o ventre da minha mãe. Este é um breve resumo da sua vida tão grandiosa e que ele possa viver muito mais décadas e que o Senhor possa sempre o abençoa-lo, amém. 

Parabéns Papai.     






10 comentários:

Unknown disse...

KKK, muito boa! rs entâo flor desculpa a demora de responder seu comentário sobre as unhas, então eu faço as minhas unhas com palito de dente mesmo e é super fácil de fazer com o tempo vc pega a prática. um beijÃo!

Anônimo disse...

Awwn que fofa essa charge kkk adorei !! mt legal flor


BEIJÃO, IANA PAULINHA
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Fichário da Rosa disse...

kkkkk' Amei a imagem. Ri muito. Lindo o texto. Você tem muito amor por ele, está claro. Flor, obrigada pelo apoio que você me deu. Eu estou mesmo precisando rever meus pensamentos. Enfim, vou pensar um pouco sobre o que fazer e depois te conto. Amei seu blog.

Moda Rock e Afins

Dani Sousa disse...

Nossa 81 anos é muita história pra contar né?? Parabéns pra ele!!!
Lindinha é claro que vou seguir sim o teu blog. obrigada pela visita ao meu.
Ai já abusando um pouquinho participa do sorteio que esta rolando la no blog, me ajuda lá..kkkkk
bjos


Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
Sorteio
Simplesmente Danny

Jeniffer Yara disse...

Que lindo texto! Tenho um avó de 69 anos muito mais disposta à vida do que eu, com 18. rs

Beijos
Meu outro lado

Vanessa Alves disse...

Prática em fazer unha? Hum, eu acho que não, já tento a anos e nada. Acho que é talento, e este Ana eu não tenho, rs. Acho lindo que sabe, mas eu... eu não sei!

beijos :*

Vanessa Alves disse...

kk *-*
Fofo.
Bejos :*

Vanessa Alves disse...

Que bom, tenho sim, aliás e meu pai e apesar das desafensas é o que eu tenho!
Esta melhor Kamila?

Lembre-se sempre: "Deus não dá um cruz maior que podemos carregar"
Seja forte e siga sempre o caminho da luz. Que Deus te abençõe.

beijos :*

Vanessa Alves disse...

É sim, obrigada *d*
Obrigada :D

BEIJOS :*

Vanessa Alves disse...

KKKKKKKKK, ai Jeniffer.
Beijos :*