09 agosto 2012

Daqui para frente

Preciso recomeçar, reconstruir, reconstituir minha vida
Por que do jeito que esta não da para ficar
Preciso seguir minha vida
Encontrar uma saída

Amor queria você do meu lado para podermos sermos felizes
Podermos juntos sermos felizes
Mas já, já que não dá preciso seguir minha estrada
Buscar uma saída, outra saída

Saudades eu sinto no peito
Vontade de ter você do meu lado

Lembro daquelas palavras guardadas no peito
De cada lágrima que caiu
Por ter te visto indo embora
Fechando aquela porta
O sentimento indo embora
E a porta emperrou
Mas o que posso fazer
Você rejeito algo que era para ser nosso
Mas não dá para te abandonar
Você vai ter que seguir sozinho
O amor floriu mais vai murchar
Por que preciso encontrar uma saída
Uma porta aberta para mim ser feliz

Eu gostava tanto de você
Mais é adeus.

Nenhum comentário: