30 junho 2012

Uma carta ao meu amor



"Eu queria ficar com você" e todas as vezes que eu falava isto você sempre dizia "Era"? E com um sorriso você sempre mudava o meu verbo com o "Eu quero ficar com você".
E você é diferente de tudo, de todos e o meu sorriso é seu, assim, como também são minhas lágrimas e em tão pouco tempo o meu coração. Você dizia que faria o meu coração mudar e ele seria mais feliz, sem é ele é feliz quando estou contigo e tão trsite quando não estou.
Não gritaria ao mundo o "Eu te amo" mas ele apareceria em cada gesto a cada dedicação minha contigo, a cada não saida com as minhas amigas, a cada palavra de não ignorância dita e a cada obdiência de dada.
Ah, meu amor como deixar os outros acabarem com nós, como poder desperdiçar cada momento juntos devido ao que os outros dizem.
Minha vida andava errada e como um anjo você apareceu nela é como eu te acho lindo, seu jeito, seu sorriso, nós dois juntos em um encaixe perfeito. Eu queria só por um momento de eternizar em mim, sim, eu te eternizo ao te beijar.
Homens e mulheres encontramos vários por ai, mas o homem e a mulher amada é raro, e amor não se troca como trocamos de roupa.
Sabe quando você sonha com alguém? Pois então, você e o meu sonho, é um dia todos os meus sonhos se realizarão e o meu mais novo sonho se chama Joaquim Thiago e que vai ser para sempre meu nem que seja só por hoje.
As vezes a vida nos traz algo para podermos perceber a presença de Deus nela e ela me trouxe você, um amor, um amigo, meu upgrade.

"A felicade não está somente no fazer, ela está no viver o que se faz, está no pôr sentido ao que se faz, muitas vezes, é dificil enconrar a felicidade, porque ela está escondida dentro de nós mesmos, é nós não a deixamos aparecer. Para ser feliz é preciso querer. É buscar a felicidade em cada momento, em cada passo, em cada tarefa... Quem sonha em ser feliz e busca a felicade já é feliz. Quem encara a vida sem medo de vencer já é um vencedor."
Que Dues te abençõe e que você possa encontrar a felicidade! Que tudo se realize e se prepere. Que possamos um dia ficarmos juntos novamente. E que eu possa ser para sempre sua amiga.  

Nós: De 03/06 á 26/06 á (...)

Gente, como havia dito, as postagens do blog irão seguir um esquema, e hoje é dia de falar de mim. Pois bem, estou namorando *-*, e ele é tudo para mim, foi quem colou meu coração e me faz feliz, ele é bem mais velho do que eu 24 anos de diferença, mas parece ser um anjo, um homem maravilhoso, bem vivido, gato, mas enfreta alguns probelmas na vida. Sabe, eu nunca convivi com uma pessoa tão certinha que nem ele, ele é todo sistématico (mais isto é bom), ele mudou tanto a minha vida em tão pouco tempo, dia 26 ele pediu para terminarms, mas agora já estamos juntos, quero demais bem a ele e quero ser sua. Em fim, o amor toma conta de mim. Torce por nós?   

Nenhum comentário: