01 junho 2012

Ainda bem

Ainda bem que agora encontrei você eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você. Porque ninguém dava nada por mim, quem dava, eu não tava a fim até desacreditei... De mim. O meu coração já estava acostumado com a solidão. Quem diria que a meu lado você iria ficar, você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar. O meu coração já estava aposentado sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado, tudo se transformou, agora você chegou você que me faz feliz você que me faz cantar, assim.  



16 comentários:

Gabi (GRYMORA) disse...

Lindo o mini textoo *----*

delicadissima.com

Vivian disse...

Olá,Vanessa!!!

Que lindo!!!Ainda bem,né?!!
Beijos!Boa semana!

Maressa de Sousa disse...

Aii que fofo esse texto *---*
Olha só o blog tá de visual novo heim? Nossa adorei!! Parabéns.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa flor que lindo esse texto, me identifiquei muito! Encontrei alguém tão especial que é como se tivesse ganhado na loteria! rs lido texto!
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa flor que lindo esse texto, me identifiquei muito! Encontrei alguém tão especial que é como se tivesse ganhado na loteria! rs lido texto!
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Cecilia sfalsin disse...

Olá Vanessa,

Amei a forma como escreves, o romance das palavras que se beijam formando uma bela e linda poesia,

Parabéns...AMEI SUA CASA, E VIM PRA FICAR, POSSO?

Beijos

Universo Double disse...

lindo o texto! :D adorei muito o blog, e já estou seguindo! *-*

BLOGZOOM disse...

Eu tambem desacreditei de mim... se sou ainda capaz de amar de verdade um outro alguem. Se isso acontecer, que seja assim tão sublime como escreveu em poucas linhas.


BEIJOCAS

Unknown disse...

Adoro essa música!
Beijos,
www.baguncadecloset.com

Vanessa Alves disse...

É uma m´suica Gabi,
amo dms!

Vanessa Alves disse...

Com certeza!

Vanessa Alves disse...

De tal forma é mesmo talves alguém especial em nossas vidas seja mais do que ganhar na loteria!
Pois tem coias que dinheiro nenhum pode comprar.

beijos ;*

Vanessa Alves disse...

Com ceeeerteza,
obrigada pelos elogios.

Esta é uma música de Marissa Monte - Ainda bem!
Acho linda.

beijos :*

Vanessa Alves disse...

Obrigada *D*

Vanessa Alves disse...

Sissym, todos nós somos capazes de amar novamente.

beijos :*

Vanessa Alves disse...

É linda *D*
Outro bj.